Hoje reflita...
Que talentos você tem? Disponibilize os seus talentos, pois é através desses talentos que somos aceitos no Universo.
"A existência quer que você seja desse jeito que é. A existência precisa da variedade. Alguém é mais forte que você, alguém é mais inteligente que você, mas em alguma coisa você também deve ser mais talentosa que as outras pessoas.
Simplesmente descubra o seu próprio talento. A natureza nunca envia um simples individuo sem algum dom especial. É só pesquisar um pouco...
Não há questão alguma para qualquer comparação e competição.
A comparação e a competição leva as pessoas a perderem o caminho. A vida delas fica vazia, elas nunca vivem no momento. Tudo o que elas fazem é pensar no passado, que não existe mais, ou projetar o futuro, que ainda não chegou.
Toda a existência precisa viver em constante celebração. Simplesmente viva o momento. E qualquer qualidade, qualquer talento que você tiver, use-os até o máximo.
Qualquer coisa que você estiver fazendo, se houver uma sensação de satisfação, um sentimento de que toda essa existência nada mais é do que a manifestação do divino, que nós estamos viajando por uma terra sagrada, que quem quer que você encontre, você está encontrando o divino, porque não existe outra possibilidade, somente as faces são diferentes, mas a realidade interior é a mesma... Aí, todas as suas tensões irão desaparecer. E a sua energia que está envolvida em tensões vai começar a se tornar graciosa e bela.
E a existência estará imensamente enriquecida com a sua graça, com o seu relaxamento, com o seu silêncio e com a sua consciência. Você não irá deixar esse mundo sem ter contribuído com alguma coisa valiosa para ele.
Qualquer coisa que você estiver fazendo, faça-o com tal amor, com tal carinho que a menor coisa deste mundo se tornará uma peça de arte.
Isso trará grande alegria para você. Isso criará um mundo sem competição, sem comparação. Isso dará dignidade a todas as pessoas. Isso irá restaurar o orgulho de si mesmo".
"Qualquer ato feito com totalidade se tornará a sua prece."
Paz, luz e positividade...
As vezes só observamos os talentos dos outros esquecendo e ignorando os nossos né, boa leitura para refletirmos sobre dar importância a nós depois aos outros.
ResponderExcluirAbs Mari
Bom dia Sheila, que mensagem linda,, muito apropriada para o meu momento de descoberta, para a aceitação do que sou, sem medo, nem recusa, apenas aceitar e manifestar o meu talento.
ResponderExcluirObrigada por partilhar a sua sensibilidade, obrigada por me permitir estar aqui, seja sempre abençoada, abraços carinhosos
Maria Teresa
Ser e fazer ser com nossos dons e talentos - é regenerador.
ResponderExcluirAbraço.
Muita Luz & Paz pra vc também, linda passarinha!
ResponderExcluirBeijos