Qual a sua relação com o dinheiro? Como você utiliza o dinheiro que já possui? Quais as crenças que você carrega quando o assunto é financeiro? Você faz algum tipo de caridade? Para quê, afinal de contas, você quer ter dinheiro?
4 dicas valiosas que aprendi ao longo da minha jornada...
1. Perceba o que você pensa e sente pelas pessoas que tem mais dinheiro do que você. Seus sentimentos e pensamentos mostram quais as suas crenças com relação ao dimdim.
2. Pense de que modo você gasta a grana que tem. O modo como você lida com o dinheiro que JÁ TEM dá um recado poderoso ao Universo de como você está preparado para lidar com o dinheiro que ainda NÃO TEM.
3. Para que você guarda dinheiro? Para adquirir algo que deseja muito ou só pra ver dígitos se avolumarem no seu extrato bancário? Preste muita atenção se está sintonizado com o paradigma da abundância ou da escassez.
4. Faça caridade. Sem esse blablabla de "se eu der dinheiro pro mendigo na rua ele vai se acomodar e não vai sair da rua". Tanto faz o que ele vai fazer com o dinheiro. Importa a sua atitude de dividir suas bênçãos com os menos favorecidos.
Não estou pregando voto de miséria. Estou apenas dizendo: não seja tão pobre ao ponto de ter apenas dinheiro.
imagemdaqui
Aqui sempre encontro as respostas de que preciso...
ResponderExcluirMe acalmo e tranquilizo meu coração, fico em paz...obrigada...