Qual a diferença entre fé e medo?
Nenhuma.
Ambos são acreditar em algo que não existe ainda.
Todas as vezes em que você duvidar de que é capaz de viver seus sonhos lembre-se de que absolutamente nada pode ser mais forte do que um desejo verdadeiramente oriundo do seu coração. Não vindo do medo, ou da evitação, ou do receio - da mente. Eu disse, do coração.
Acredite no seu coração. Acredite na sua verdade. E sempre que começar a achar que seu medo ou sofrimento são grandes demais, não se esqueça: pelo menos uma vez na história da humanidade, alguém mais já viveu exatamente o que você está vivendo. Todas as dores da humanidade são isso: dores da humanidade, combate entre mente e coração, eu e ego, amor e medo. Sintonize-se com o amor, preocupe-se apenas com isso. Vá adiante.
Lembre-se: você pode estar tão perto de onde quer chegar que, talvez, a felicidade seja só seguir em frente.
Flávia Melissa
Seguimos então...
Boa semana!
Sheila Costa
ResponderExcluirBoa tarde!!!
Estou quase acreditando na lei da atração...rsrs...fenômenos estão acontecendo com muita frequência e em cada um encontro a resposta para tal situação.
Gratidão por compartilhar Flavia Melissa...sou fã de seu trabalho...!!!...
Com carinho,
Vera
Querida Sheila, estou bem nesse momento, entre o medo e o coração! Preciso andar em direção ao meu coração... Obrigada pela ajuda. Joleuza
ResponderExcluirSeguiremos! Creio não ser em vão...
ResponderExcluirFeliz Semana Linda Sheila!
Beijos no coração, Lelê
Oi Sheila, tenho um convite carinhoso pra você lá no meu blog. Quando tiver um tempinho passa por lá http://naocorradacorrida.blogspot.com.br/2014/06/convite-carinhoso.html
ResponderExcluirUma linda semana pra você!
Beijos,
Fê
Temos que combater nossos medos...
ResponderExcluiruma feliz semana! bjss
Sheila sempre inspiradora!!
ResponderExcluirÓtima semana!!