“Não brigue com a sua sombra quando ela surgir, apenas observe. Estando identificado com ela, você pode experimentar episódios de pânico. Tenha calma e respire profundamente. Procure se lembrar de que o pânico acontece somente porque você está resistindo a se entregar ao fluxo da vida. Você está insistindo em manter uma coisa que já perdeu o prazo de validade. Você está segurando um ponto de vista e vivendo um drama que já acabou. Ao estudar esse sintoma mais profundamente, você verá que por trás dele está a obstinação. O pânico é você tentando segurar algo que já foi.”
Sri Prem Baba
Oi Sheila!
ResponderExcluirNão perco seus posts...esse de hoje veio para refletir...
beijos, Renata
palpitandoemtudo
SHEILA,
ResponderExcluirsei que é dificil alguém com 2500 seguidores visitar alguém, pois tenho mais de 4000, nos meus e num só atualmente 2287 (HUMOR EM TEXTOS).
Mas, confesso que sinto sua falta nos meus blogues.
Não é cobrança, apenas uma lembrança, ok?
Sou seu seguidor e estou sempre aqui!
Um abração carioca.
Olá amigo Paulo!
ExcluirEu visito outros blogs que tenham assuntos de meu interesse sim! Sempre que tenho um tempo...lá vou eu fazer visita aos blogs amigos. Atualmente, confesso que com um bebê de 1 ano pra cuidar sozinha, o meu tempo tem ficado um pouco escasso.
Um abraço!
Excelente postagem, o pânico como tudo passa
ResponderExcluirBeijo Lisette.
Libertar... Deixar ir... Entregar... Respirar fundo e prosseguir - é como enfrento, minhas sombras!
ResponderExcluirAbraços.
Olá, Sheila!
ResponderExcluirEmbora nunca comente, acompanho seu blog diariamente e fiquei muito honrada com sua visita ao meu blog (Para Sempre ou Nunca). Tudo de bom, querida, e muito obrigada!
Parabéns pelos passarinhos.
Um amor seu blog Kelly! A honra foi minha de conhece-lo! bjs
Excluir