"Acontece às vezes que uma flecha lançada ao acaso atinge o alvo que o arqueiro não queria; muitas vezes uma palavra pronunciada sem desígnio lisonjeia ou magoa um coração infeliz dividido entre o prazer e o medo."
oi, Sheyla, quero te dizer que eu adro seu blog, entro aqui varias vezes por dia para ler suas mensagens, e essa e a primeira vez que falo com voce pois estou estreando meu e mail, legal ne, beijos
E uma verdade, às vezes a palavra é absorvida por um coração que está ansioso por ouvir algo bom. Se a palavra promove um efeito benéfico é ótimo. Um abraço.
Todos nós precisamos aprender a verdadeiramente pensar antes de dizer alguma coisa. Ponderar se aquilo vale a pena ou não ser dito e o que acarratará às outras pessoas.
Principalmente no caso de "indiretas", que, em geral, por si só já não são adequadas. Atirarando flechas a esmo, certamente, em alguns momentos, atingiremos alvos errados.
oi, Sheyla, quero te dizer que eu adro seu blog, entro aqui varias vezes por dia para ler suas mensagens, e essa e a primeira vez que falo com voce pois estou estreando meu e mail, legal ne, beijos
ResponderExcluirQue legal! Bem vinda Magda!
ExcluirMuito certas as palavras, Sheila!!
ResponderExcluirBeijos!!♥
E uma verdade, às vezes a palavra é absorvida por um coração que está ansioso por ouvir algo bom. Se a palavra promove um efeito benéfico é ótimo.
ResponderExcluirUm abraço.
Conheci seu blog agora e fiquei é maravilhoso adorei e peguei uma lindeza pra enfeitar o meu,venha conhecer meu cantinho,bjs Trícia.
ResponderExcluirLindíssimas palavras.
ResponderExcluirTodos nós precisamos aprender a verdadeiramente pensar antes de dizer alguma coisa. Ponderar se aquilo vale a pena ou não ser dito e o que acarratará às outras pessoas.
Principalmente no caso de "indiretas", que, em geral, por si só já não são adequadas.
Atirarando flechas a esmo, certamente, em alguns momentos, atingiremos alvos errados.
Verdade isto. Às vezes uma palavra dita sem pensar traz muitas mágoas e desentedimentos.
ResponderExcluir