"Viver uma experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um Amor de Verdade!"
Imagem daqui
Entendi a mensagem; sei porquê ainda não encontrei o meu amor verdadeiro* * *
ResponderExcluir?)
Tchauzinho.
beiju
O caminho é este, primeiro nos conhecemos, nos aceitamos, nos amamos e depois brimos espaço para conhecer, aceitar e amar o outro.
ResponderExcluirSábias palavras!
Abraço!
A mensagem é linda... e instigante. Nos obriga a olhar para fora de nós mesmos....
ResponderExcluirBelo post.... no telhado de nossa emoção!
um amor em nossas vidas é tudo...mais acho que toda forma de amor vale a pena.
ResponderExcluirbom domingo,fique feliz.
esse sininho e o repertorio não dá vontade de ir embora.
Meu Deus...fiquei pensativo.
ResponderExcluirAbraços
Sinval
Oi, Sheila
ResponderExcluirUma grande lição para a vida...
Beijo e uma ótima semana para você!
Ju
Liiindas palavras e imagem \o/
ResponderExcluirLindas mensagens e lindas musicas, Por favor pode me dizer o nome e o autor da música 77? Pode ser por email, hdilazzaro@hotmail.com. Foi um prazer visitar o seu blog...
ResponderExcluirLindas mensagens e lindas musicas. Por favor pode me dizer o nome da música 77? Estou ouvido vez apos outra. Foi um prazer conhecer o seu blog. Um abraço.
ResponderExcluir