“Quem em você está se sentindo abandonada? Quem em você foi traída? Quem em você está triste? Esse ‘eu’ não é você, ou pelo menos, não é a sua realidade final. É um ‘eu’ que acreditou que a felicidade duradoura estaria dentro desse relacionamento. É um ‘eu’ tomado pela síndrome de Walt Disney: “vamos nos casar e ser felizes para sempre”. Minha amada, isso não existe, é uma ilusão. Os relacionamentos são materiais de escola. É possível você ter um companheiro para toda a vida, e ter amor nesse relacionamento por todo esse tempo, desde que você não seja vítima dessa síndrome."
Sri Prem Baba
Lindo seu blog !!
ResponderExcluirParabéns !!!
Beijinhos
Katia
Penso que cada vez mais o sonho do casamento perfeito se distancia da realidade, por isso é sonho!! Concordo, não existe. é possível uma relação harmoniosa mais do que isto é sonhar acordado!!
ResponderExcluirBom final de semana!
Oi,Sheila, passei para desejar uma boa semana! Estou com pouco tempo para comentar mas amei o texto sobre desapego e sobre oração, lindos e profundos.
ResponderExcluirBeijão,
RoAguiar
Esse feliz para sempre só é possível quando os casais mesmo divergindo, convergirem para o gde objetivo de um relacionamento, aprender juntos, amando. Bjos.
ResponderExcluir