E pela casa só restaram tufos de pelo, um vazio enorme e muita saudade...
Ontem, no finalzinho da tarde, quando o sol estava se pondo...os passarinhos silenciaram no telhado...e a minha Juju foi embora pra sempre...
Tenho consciência de que os animais não nos pertencem, eles apenas estão com a gente por um tempo. Sei que não podemos perder algo que não possuímos...mas dói muito!
Sou grata ao Universo por ter tido a oportunidade de conviver com uma criatura tão doce, meiga, amiga e parceira como ela...
Um ser tão especial, tão iluminando que marcou e alegrou a minha vida durante 10 anos!
Juju...você será o meu amorzinho pra sempre!
Pra sempre Juju... pra sempre...
Meu carinho de passarinha meio gata pra vc e certeza de o céu dos gatos ficou mais bonito.
ResponderExcluirTempo de plantar e de colher.
Tempo de nascer e de morrer.
Para quem fica a dor é inevitável, mas as boas e lembranças vão sim ficar para sempre e o amor também.
Tenha certeza de que se ela falasse te diria o mesmo que vc disse, deve ter sido um privilégio para ela dividir esse tempo e espaço com vc.
Mesmo sabendo que as perdas fazem parte da nossa jornada,sentimos...Ainda mais quando são desses animaizinhos que só nos dão amor( um pouquinho de trabalho).Estou de cama a três dias e minha Marina não desgruda como se quisesse aliviar minha dor.
ResponderExcluirFica bem Sheila é uma dádiva ter convivido com ela por 10 anos.
e o velho clichê que não me deixa mentir: conhece-se o caráter de um homem pelo modo como ele trata os animais. Aliás, tenho a tese de que procuramos sempre nos animais aquilo que não encontramos em humanos; ao menos em um único! a maior procura, talvez, a compreensão, sem o julgamento!
ResponderExcluirAdorei a postagem!
Abração,
Rodrigo Davel
Ai Sheila, imagino como você deve estar se sentindo, até me emocionei...Como era linda a Juju...e continuará sendo, onde quer que ela esteja! Eu sofro tanto quando isso acontece...não consigo nem pensar em perder a minha Morghana. Sei que não devemos nos apegar, pois tudo na vida é um ciclo, mas, como dói!! Meus sentimentos, minha amiga!!
ResponderExcluirBeijos!♥
passando pela primeira vez aqui, e me deparando com a perda da sua juju..
ResponderExcluirSei que ela vai estar em um belo lugar...
e as lembranças em você, será o seu sorriso!!
um beijo ..
Não consigo nem imaginar uma perda dessa...mais lhe desejo força, e que as lembranças boas façam que cada dia desses 10 anos tenham valido a pena ao lado desses bichanos maravilhosos que fazem cada minutinho do nosso dia valer a pena...
ResponderExcluirSuper beijo0os
Sheilinha
Oi querida, ela ficou doente? É uma linda persa. Minha persa está muito doente também.
ResponderExcluirQue ela esteja no céu dos animais sendo cuidada, para sempre.
Sheila, imagino sua tristeza, mas tenho certeza que a Juju foi muito feliz nesses 10 anos... E agora lá no céu dos gatinhos ela deve estar toda charmosa e positiva e feliz em poder contar por lá da vida tão feliz que teve por aqui vivendo com você e sua família.
ResponderExcluirBeijinhos.
Su.
Já estou com uma lágrima nos olhos, os gatos são tão companheiros e amigos, fazem parte da familia. É triste demais quando os perdemos. Mas ficam as boas lembranças e momentos em tanto tempo de amizade e amor.
ResponderExcluirBjus
Força !!! bjs vanessa
ResponderExcluirLamento profundamente...
ResponderExcluirSó quem tem um animal de estimação,sabe o quanto dói a perda de uma amigo tão fiel...
Força!!!
Querida Sheila, que triste a sua Juju ter partido... imagino a tristeza que estará sentindo. Eu também tenho uma gatinha bem velhinha, já tem 18 anos, e sei que no dia que ela se for, ficarei muito triste...
ResponderExcluirBeijos
Lita
Amore, o pra sempre é transitório quando existe amor. Sei da sua dor porque já passei por isso e é um pedaço nosso que se vai. Mas acredito que criaturinhas tão abençoadas não desaparecem no espaço, um dia nos reencontramos. Bjos
ResponderExcluirOi Amiga:
ResponderExcluirConheço bem esta dor que estás sentindo, já perdi vários inocentes bichinhos envenenados por pessoas HORRÍVEIS que por não gostarem de gatos os matavam. Assim que me mudei para esta casa eu tinha um gatinho o TEL e por causa da comida dele apareceram varios comensais que eu ia alimentando , cada um mais lindo que o outro, vinham aqui já sabiam o horário do "rango", uns vizinhos nos criticavam por alimentarmos os bichinhos,e para que a comunidade de gatos não aumentasse sem controle ia levando para castrar (cheguei a esterilizar 20 gatos) mas iam sendo envenenados gradativamente, até chegar o dia do TEL, ficamos minha filha e eu doentes de tanta dor.
Nunca descobri quem fazia essa maldade, sobraram 3 gatinhas: Sofia, Menina e RAbanete, todas as manhãs vou conferir se elas estão no gatil que fizemos para elas. A dor dessa brutalidade nos acompanha e só peço a Deus que tenha piedade dessas pessoas tão ruins.
Sinto muito pela sua dor, mas com certeza seu animalzinho está bem junto com os anjos, fique bem.
beijos,
Léah
Meu carinho a vc Sheila...
ResponderExcluirSei bem como se sente...há exatos 12 meses atrás fiquei sem minha amiga boxer Brida...ela tinha 10anos conosco...saudades!
E sei bem que saudade e dor vc sente...fique bem passarinha!
Bjs !
CamomilaRosa
Sheilinha,
ResponderExcluirForça ai e muitas orações para que logo vocês se sintam confortados!
Estamos tristes com você!
Um beijo.
Oh...Sheila...força amiga!
ResponderExcluirMuita Luz!
Ah! Scheila, como eu sei o que você está sentindo!
ResponderExcluirDói o coração, dor física mesmo.
Chore minha querida, chore o quanto quiser.
Só o tempo secam nossas lágrimas .......
Um abraço de carinho.
:(
ResponderExcluiracabei de descobrir o teu blogue e encontro esta notícia triste...
é possível que voltes a ouvi-la, ou a sonhar com ela, a tua Juju não vai deixar de estar contigo, apenas vais deixar de a ver.
(tenho uma gata com 8 anos. só de pensar que ela pode partir nos proximos anos fico angustiada...)
Sheila conheço o tamanho dessa dor, mas acredite de mansinho ela se transforma em saudade dos momentos bons vividos com nossos fiéis amigos.
ResponderExcluirAbraço
Adorei, parabéns pelo blog. Aguardo a sua visita ;*
ResponderExcluirSinto muito por vc e por nós que perdemos alguém que era tb da nossa família, seja humana ou animal.
ResponderExcluirAté uma plantinha faz falta, o que dirá um lindinho destes!!!
Meu carinho
A dor vai diminuindo com o tempo...ficará só uma saudade boa, dessa gatinha linda que agora corre e voa pelo céu...e no teu coração apertado ficou um pedaço da Juju...e esse ninguém leva...é o amor! Bjs solidários...
ResponderExcluirMuito amor pra vc Sheila, sinta-se abraçada!
ResponderExcluirSinto muito minha querida...nós verdadeiramente amamos nossos bichinhos, que passam a ser como membros da família, mas você está certa, eles não nos pertencem, eles também seguem o ciclo evolutivo. Penso que eles sejam de certo modo, anjinhos, que nos fazem companhia, que compartilham carinho e boas energias conosco.
ResponderExcluirBeijos, amiga, ela sempre estará de alguma forma contigo,
Valéria
Oi querida Sheila ! Sinto muito pela dor que você está passando, tenho a minha gatinha Biscuí e fico imaginando um dia também terei que passar por isso...já perdi um cachorro e custei pra me recuperar, mas como tudo que vem um dia vai, precisamos ter força.
ResponderExcluirBeijos
Sinto muito Sheila!
ResponderExcluirReceba meu carinho e afagos em teu lindo coração!
Muito carinho no seu coração, amiga. Aqui de longe mando muita energia pra ti.
ResponderExcluirSei como dói a gente ser afastada do convívio dessas coisinhas doces que Deus coloca em nosso caminho.
Sempre achei que esse era o ultimo estagio de humanidade pelo qual o ser humano passaria, saber amar um ser com necessidades tão diferentes e ainda assim estabelecer uma sintonia profunda entre as suas almas.
É realmente um privilégio viver e entender essa convivência.
Beijão,
Ai q triste :-( Meus carinhos pra vc....
ResponderExcluirAh, Sheila,
ResponderExcluirFiquei muito triste ao saber da morte da Juju.
Conheço bem essa dor porque também já perdi duas queridas filhinhas peludas.
Agora o sofrimento já passou e ficou só a saudade.
Assim também será com você, um dia.
Que Deus a abençoe e a conforte.
Beijo, com todo o meu carinho.
Oi sheila!!estou te escrevendo com o coração apertado pela partida da Juju...Meu DEUS,o que aconteceu assim tão de repente?
ResponderExcluirTenho várias gatinhas,são seis,mas já foram treze...Vê o quanto eu perdi e o quanto sofri com cada partida.Estou te escrevendo esse comentário com a minha gatinha Bianca deitadinha no meu colo,posso sentir sua tristeza pela ida da Juju através das minhas lágrimas.Ainda não aprendi a superar isso.Conte-nos o que aconteceu com a nossa fofinha assim tão de repente,se quiser dividir isso.Fique bem,um beijo profundo no seu coração flor.
Sei muito bem o que esta sentindo. A exatamente um mês , perdi meu pequeno grande amor, meu companheiro de todas as horas, Boris um poodle meigo e muito carinhoso.
ResponderExcluirDeixo pra você todo meu carinho e muita luz.
Um forte abraço!
Sheila amiga..por favor enviei uma foto da juju para mim..não consegui copiar....claudia.ymarques@hotmail.com
ResponderExcluirbeijos fique firme..juju esta olhando por vc..é uma estrelinha agora.