As coisas acontecem quando você sai da posição de necessitado.
Quanto mais você tem, mais você tem.
A vida funciona como um banco, quando você não tem dinheiro e vai pedir ao banco ele não quer lhe emprestar. Se você não precisa de dinheiro e quanto mais você tem, mais eles querem lhe oferecer dinheiro.
Quando você está totalmente se sentindo suficiente com você e com suas coisas, mais o mundo lhe oferece.
Aprenda sentir-se bom o suficiente, fazendo bem o suficienre e tendo os recursos suficientes e experimente as inúmeras ofertas que o mundo externo vai lhe propor.
Quanto mais você tem...mais você tem!!!!!!!
Rosalia schwark
Linda mensagem!beijos,ótimo fds,chica
ResponderExcluirNão tenho dinheiro, mas me sinto bem, contas pagas, consciência tranqüila, estou estudando, fazendo o meu artigo de conclusão e correndo atrás assim se segue a vida.
ResponderExcluirTenho uma linda esposa e uma linda cachorrinha...
XD
Bela e rica mensagem.
ResponderExcluirInteressante, eu sempre digo que as pessoas que não gostam de pagar as suas contas, não prosperam.Deve ser por aí o caminho....sentir-se bem, pagar o que deve, ficar "liso" porém sentindo-se bem e tendo muito...pelo menos em bem estar.
Um lindo final de semana!
beijinhos de luz...
Olá Sheila...estava meio triste hoje...e seu texto veio me trazer algumas lições sobre meus sentimentos atuais...obrigada!
ResponderExcluirVocê já se sentiu...tipo assim, algumas pessoas te copiam em tudo, mas nunca te faz mal isso, é até legal...mas aí vai chegando uma hora, que do nada, vc se vê meio estranha, plagiada demais...sei lá...não estou magoada, ou achando ruim as pessoas levarem suas ideias, modo de fazer as coisas, etc...mas fiquei de repente meio triste com isso...acho que não devia...estou confusa na verdade...sei lá!
Obrigada pelo texto e acabei falando demais...mas acho que vc vai entender!
Beijos e muita paz!
CamomilaRosa
Querida!
ExcluirLeia esse post que fiz a um tempo atrás:
http://passarinhosnotelhado.blogspot.com.br/2011/11/roubaram-minha-ideia-aham.html
Sei bem como é...as vezes bate uma sensação ruim, mas não se deixe dominar por isso! Beijo grande!!!
Que verdadeiro Sheila,
ResponderExcluirQue bom ser grato!
Um beijo
OLà SHEILA
ResponderExcluirTEORIA INTERESSANTE ESSA !!
BACIONE
Olá Sheila...fui lá e me lembro deste post seu de novembro...li de novo e está correto...eu sei que é muito pequeno sentir algo ruim quando levam ideias suas...mas foi incontrolável esse sentimento logo pela manhã...e vc me ajudou muito...e como sou de aquário...já passou é claro e vou tentar ter esse sentimento de orgulho de idéias minhas sendo compartilhadas...
ResponderExcluirEu gosto de ensinar e passar tudo que faço...mas dessa vez não foi algo material, sabe...é uma coisa difícil de explicar...mas valeu muito!
E vamos jogar as sementes para o universo!
Beijos
CamomilaRosa
Amei o texto!
ResponderExcluirAqui para mim é uma parada obrigatória!
Um excelente fim de semana para ti!
Bjs
Bem dizia o meu pai de dinheiro a uma pessoa,e vc sabera quem ela realmente é.Um abraço.
ResponderExcluirConcordo em absoluto!
ResponderExcluirSou sua nova seguidora e adorava a sua visita no meu blog. Venha conferir.
Beijo da Nina
Verdadeiro, perfeito e assim escrito e lido mto bom de internalizar e praticar o que sabemos, mas as vezes vacilamos ou relaxamos e perdemos.
ResponderExcluirBeijos e carinho :)
Nossa eu gostei de tudo o que encontrei nesse blog. Estou passando esses dias com uma ótima sensação, e ler tudo isso só completa a minha felicidade. Curti no FaceBook, e vou divulgar também. Beijos doces!
ResponderExcluir