“Não há nada que nos dê mais segurança emocional do que não “precisar” dos outros, e sim contar com os outros para aquilo em que eles são insubstituíveis: companhia, sexo, risadas, amizade, conforto.
Se ainda não atingiu esse estágio, suba num cavalo imaginário e dê seu grito do Ipiranga. Ficar amarrado à vida alheia faz você viver menos a sua. Nada de se fazer de desentendida só para não se incomodar. Incomode-se. Dependência é morte”
[Martha Medeiros-Independência ou morte-Coisas da vida]
Martha sensacional! beijos,ótimo fds!chica
ResponderExcluirMensagem ótima.
ResponderExcluirBjs.
Minha flor linda ... que saudade grande, enorme de voce ... da sua doce casa ... da sua voz ... da sua alma ... mas saiba que mesmo longe, eu ainda estava perto ... de voce ...
ResponderExcluirSó passei rapidinho para matar a saudade, que era grande.
Um beijo enorme!!!!
Aprendi que não devemos ser dependentes e nem criar dependentes!!!
ResponderExcluirGosto muito das coisas que a Martha escreve!!
Um feliz fim de semana para ti !
Bjs
Amo os seus bilhetinhos. Eles nos fazem pensar e refletir. E hoje eu acessei o seu site pelo notebook e percebi que ele tem música (não sei como fazer... invejinha branca). Este seu telhado está muito chic!
ResponderExcluirScheila, que mensagem! realmente é muito triste estar "amarrada" à uma situação...vc simplesmente não é feliz e não é mais nada, pois perde a sua identidade. bjsssss♥
ResponderExcluir